Publicado por: unknown | novembro 17, 2011

São Paulo – Viena Café

Local – São Paulo

Nome do recinto – Viena Café

Endereço – R. Turiaçú, 2.100 / Pompéia (Livraria Cultura – Bourbon Shopping)

CRÍTICA – por Máximo Poder Terceiro

Ler cansa mais do que uma corrida. Pode até ter gente que reclame dos tornozelos depois da primeira vez que corre uma meia-maratona. Esse leve incômodo não é nada se comparado à primeira vez que a mesma pessoa tenta ler Ulysses. Além da dor de cabeça você fica se sentindo um semi-analfabeto. Por isso, fica aqui a mensagem piegas do dia: nunca deixe de praticar a leitura.

Crosta

Crostinha tão bonita que parece que foi colorida artificialmente para nos dar água na boca. O formato artesanal, bem pontudo, valoriza quem aprecia um salgado bem feito. Infelizmente meu timing não foi dos melhores (ou a temperatura de manutenção não estava ajudando) e o quesito crocância da bela coxinha não foi dos melhores.

Massa

Esquisitamente borrachuda, não consegui identificar qual o ingrediente que deu essa liga todo. Não era queijo e torço para que não seja fios de lula que ficaram no fogo mais do que deveriam, tipo um feijão ruim. Bom, o fato é que farinha nenhuma deixa a massa daquele jeito.

Recheio

Quase levantei para pegar um livro de receitas e checar a dificuldade em fazer um frango desfiado. O galináceo estava tão empapado que parecia ter saído de uma canja dos contos de Monteiro Lobato. A coloração quase radioativa ajudou na hora da avaliação, mas quando chegamos no catupiry, absolutamente sem consistência, não teve jeito.

Tempero

Uma tristeza como chegar ao fim do Jovem Werther. Toda esperança se foi, tudo de bom se esvaiu. Só me restou pagar a conta.

Avaliação geral – 3,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: