Publicado por: unknown | fevereiro 10, 2012

São Paulo – Pitalmeida

Nome do recinto – Pitalmeida

Endereço – R. Teodoro Sampaio, 842a / Pinheiros

CRÍTICA – por Eustáquio Catarrinho do Império

Seu Pita é o PF mais concorrido dos músicos amadores e solistas de música satânica da região. Um deles aqui chegou tacando os cotovelos no balcão falando que tocar 18 vezes seguidas Starway to Heaven cansava muito. Daí quando eu perguntei para o cabra porque que ele não mudava um pouco disco ele me respondeu que só sabia essa.

Crosta

Bela crocância, hein seu Pita? Não vou ser chato com o final da crosta queimadinha, mesmo porque acho até legítimo. Vai que você tem que sair correndo para pegar o busão que está subindo a Teodoro. Sem um queimadinho para dar a liga, vai a coxinha inteira para o chão.

Massa

Bela enganada, hein seu Pita? Foi virar o barraco da crosta para dar com a primeira decepção. Ô coxinha massuda. Era mais massa que fumaça na rua.

Recheio

Ok, seu Pita. Para alguém que tem uma cozinha aclamada pela plebe insubordinada aos exorbitantes preços da cidade, o franguinho que compõe o salgado de milhões, poderia ser tratado com melhor cuidado. Pensa assim, uma coxinha nunca pode ter menos sabor do que o frango grelhado do mesmo estabelecimento.

Tempero

Que dúvida, hein seu Pita? Dentro da coxinha, uma salsinha perdida e solitária. Do lado de fora, pimenta saborosa e ardida para os paladares mais arretados. Eu recomendo.

Avaliação geral – 4,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: