Publicado por: unknown | julho 16, 2012

Rodovia dos Bandeirantes – Frango Assado

Nome do recinto – Frango Assado

Endereço – Rod. dos Bandeirantes, km 34 / (o Google diz que é Pirituba)

link

CRÍTICA – por Unknown

A caminho de uma viagem de negócios resolvi parar na rede de maior sucesso do estado, a Frango Assado. Eles são conhecidos por várias especialidades: o espetinho de frango, o pão de semolina, o biscoito de polvilho, entre outras. É sempre uma parada confiável, apesar do serviço deixar um pouco a desejar.

Crosta

Para uma crosta rústica, que chega a ser farelenta e de aspecto pouco agradável, a coxinha do Frango Assado atinge um nível acima do aceitável. A crosta que começa a se desfazer no topo, mas no decorrer atinge um pico de estabilidade, não é das favoritas, mas tem seu valor.

Massa

Massa estável e medíocre, no sentido literal da palavra. Por favor, não se ofendam, mandem e-mails furiosos copiando todos seus amigos e parentes caminhoneiros amantes da rede Frango Assado. Ela não inova tanto quanto a crosta com cara de feita em casa, mas é singela.

Recheio

Aí sim chegamos à especialidade do local. Feito com o mesmo frango dos famosos espetinhos, úmidos e bem fatiados, o viajante não vai encontrar miséria dentro de uma coxinha daqui.

Tempero

Imagine que lá está você, dono de si e do volante, viajando em alta velocidade (mas dentro do limite), a sua frente o horizonte e bem umas 10 horas de estrada. Nessas horas você quer mandar aquele cafezinho seguido de algo pra forrar até a parada do almoço. A escolhida é uma bela coxinha. Corta, daqui 20 minutos seus gânglios estão com alguma reação alérgica misteriosa e você provoca um acidente monstruoso. Sim, por essa real possibilidade o Frango Assado espertamente não é ousado em seus experimentos com temperos.

Avaliação geral – 6,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: