Publicado por: unknown | julho 16, 2012

São Paulo – Bezerra

Nome do recinto – Bezerra

Endereço – R. Coriolano, 800 / Vila Romana

link

CRÍTICA  – por Máximo Poder Terceiro

Fazendo meus trajetos noturnos enxergando a mim mesmo como um João Antônio moderno, sem a glamour da vadiagem e sem os bares esfumaçados de sinuca dei de cara com um bar dos mais charmosos. A noite fria, não ajudava a lotar as cadeiras na calçada, mas foi melhor assim.

Crosta

Olha, vou ser bem sincero, esse palitinho que força você a comer a coxinha primeiro pela bunda é de uma fanfarronice sem fim. Caralho, não dá nem para comer coxinha do jeito certo mais. Só falta dizer que foi o Kassab. Aproveitei para fazer a crítica aqui porque a crosta é realmente o ponto baixo. pelo tipo de crosta ela poderia ser mais crocante. Bota farinha nisso aí, meu filho.

Massa

Ok. É meio bizarro o que eu estou para escrever. A coxinha não tem massa. Pronto, escrevi. Mas assim, se não tem massa não dá para avaliar. No geral eu daria apenas um traço, tipo ibope de TV falida, mas o pessoal daqui do Bezerra foi tão criativo e trouxe tantas soluções diferentes em um salgado tão repetitivo que estou pensando até em conceder 0,5 por algo que nem existe. A massa, no caso.

Recheio

Nossos leitores assíduos estão acostumados com nossa louvação ao frango desfiado e com nossa crucificação do frango ralado. Por isso agora apresentamos algo completamente inusitado: o frango em bloco. É isso mesmo, a coxinha não tem massa, tem um tijolo de bricolagem de frango e tudo que ocupa esse vácuo entre superfície e núcleo é um plasma de Catupiry semi-sólido.

Tempero

Bom, algo que não sei como avaliar também. O frango é feito com caldo, temperado, etc. Mas, ainda assim, ele não está na coxinha em grupo, tipo um ramalhete de frangos desfiados. Assim sendo eu pergunto a vocês: onde vai o tempero? Tem um salzinho ali, um after taste de alho, porém, nada muito acentuado. Mas deixe estar, na próxima visita veremos a revolução da vez na cozinha movida a frango e cervejas Belgas.

Avaliação geral – 7,0

Deixe um comentário

Categorias

