Publicado por: unknown | novembro 14, 2012

São Paulo – Praça Cheese

Nome do recinto – Praça cheese

Endereço – R. Edson Dias, 40 / Pinheiros

CRÍTICA – por Eustáquio Catarrinho do Império

Olha, quando me falaram que aqui pra Zona Oeste todo boteco é um bar bem ajambrado eu não acreditava, mas não é que é verdade? Só lugar chique, com cadeira, banquinho, sexo oposto em roupa de viagem. Achei que perto do Largo da Batata mudava um pouco isso aí. Engano meu. Bom de ver. E bom de provar.

Crosta

Já de esgueio trombei os olhos na danada. Coloração de primeira, daquelas de abrir o apetite. A moça avisou que tinha acabado de sair e aproveitei para mandar a dentada e testar a casquinha. Crocante, como deveria estar. Ou seja, de cara uma boa impressão.

Massa

Vixi, vai salgar isso no charque. Certeza que o saco de sal rasgou na hora de fazer essa leva. Pra ajudar a massa ainda era espessa, camadão, sabe? Mas, pra não ser só crítica: boa textura.

Recheio

Bate três vezes no peito e se prepara. Haja frango, tinha uma granja inteira ali. Mordia, e frango transbordava pelas arestas. Sem miséria, bem servida. Dá para duas meninas magrelas comerem de boa e ficarem satisfeitas. O catupiry é daqueles bons. Podia estar mais misturadinho, mas bem derretido não atrapalhou em nada não.

Tempero

Nada tão espetacular quanto o futebol coletivo do Timão, mas se fosse apontar um destaque seria a cebola da refoga. Caprichada, bem azeitada e em profusão.

Avaliação geral – 7,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: