Publicado por: unknown | dezembro 20, 2013

São Paulo – Letícia

leticia_peq

Nome do recinto – Letícia Arte e Talento (ok…)

Endereço – R. Natingui, 823 / Vila Madalena (existem algumas na cidade, não sejam injustos com os fritadores das outras filiais)

CRÍTICA – por Máximo Poder Terceiro

Eu andava tão sumido que vou direto ao ponto. Não abandonei a carreira de analista de coxinhas, ela só teve um break para eu participar de uma pesquisa sobre clonagens de dodôs nas Ilhas Maurício. E resolvi retomar esta gloriosa coluna postificada bem em uma das padarias mais supervalorizadas da cidade. Acontece.

Crosta

Podia estar mais crocante. Tipo, bem mais crocante. Uma carapaça dessa não serve nem para ficar presa no dente, infelizmente.

Massa

Básica da básica, para quem anuncia que tem arte e talento (supostamente em sua cozinha), a massa ficou bem simplezinha. A massa  ajuda a criar boas impressões nas primeiras mordidas da coxinha. Quem não tem uma crosta estupefante, deveria se preocupar com a massa de seu produto.

Recheio

Amigo, depois da massa ainda enfrentei um compensadão de de frango ralado. Dava para fazer a base de um muro desse recheio. Parecia um tijolo de bricolagem. Mas carinho com a galinha aí, gente .

Tempero

Nos tempos dos temperos magros, a cebolinha encontrada aqui já foi um grande alento. Espero que seja algo legítimo do estabelecimento, e que a ideia não tenha vindo de um temaki de salmão.

Avaliação geral – 4,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: