Publicado por: unknown | março 13, 2014

São Paulo – Fisherman’s Table

fishermanstable_peq

Nome do recinto – Fisherman’s Table

Endereço – R. Pedroso Alvarenga, 554 / Itaim

link

CRÍTICA por – Cleide

Gente, quanto tempo e que saudades eu estava de cada um de vocês, queridos. E eu demorei, eu sei, mas vim com uma novidade delícia para os entusiastas do bom comer e da boa companhia. Em ano de eleição a gente tem que ser política, né? Por isso mesmo levei o filho de um diplomata gatésimo (pai e filho) até o Fisherman’s. Clima intimista, pitadinha de exoticidade sem ofender, tudo na medida. Ou quase.

Crosta

Primeiro. Essa é uma coxinha de siri magia. Adorei que não ficaram no peixinho básico. Sério, como não gostr de siri, todo pequeno, andando de ladinho pelas praias de areia fininha e gente bonita. Dito isso, ovulei quando encostei nessa delícia. Croc, croc, crocância perfeita e na medida.

Massa

Massa é tudigual, né? Não, amor, lógico que não. Na coxinha de siri do fishfish você tem aquela sensação de casquinha da Lapinha, só que empanada. Delícia na língua como poucas.

Recheio

Olha, vou ser polêmica agora. Decidi que sim. O recheio é ótimo, tem volume, consistência e cor, tudo lindo, mas darling…muito Catupiry. Vocie vem naquele aroma de cais limpinho, falta só a gaivotinha ali, e de repente, o sabor do siri fica miúdo, mais sumido que Andorra no mapa da Europa. Não é que ficou ruim, mas ficou uma coxinha de Catusiri, não de siri.

Tempero

Tudo no cardápio vem marcado com graus de picância, e a coxinha passa ilesa. Mas não se desespere. Faça que nem meu bofe do dia. Aproveitou os temperos de mesa. Para cada mordida um tempero diferente. Gostei mais do shoyu picante, mas recomendo todos.

Avaliação geral – 7,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: