Publicado por: unknown | maio 8, 2014

São Paulo – Ora Bolas

orabolas_peq

Nome do recinto – Ora Bolas

Endereço – Av. Pompéia, 2350 / Pompéia

link

CRÍTICA por – Eustáquio Catarrinho do Império

Seguinte, tem a rapaziada que toda semana dá de jogar bola com os mesmos caras que ficam trabalhando todo dia. É sempre de quarta. Pô, quarta já tem jogo na tv ou no rádio. Toda semana eu tenho um bilhar com o conceito. Dura mais, não mata meu futebol de quarta e sempre tem uma coxinha.

Crosta

Olha, vamos dizer assim. Não acho que tinha nada de nada especial na coxinha. Mas o lugar estava tão ajeitado: feltro escovada, taco nem tão torto, caimento perceptível, que a porçãozinha ficou até melhor. Então, pro chefe não dizer que só joguei e não trabalhei, a crosta é honesta que nem bandeirinha virgem.

Massa

Nem exagerada, nem fininha e marcante. Mas compunha bem a coxinha que cabe numa bocada, o que ajuda a não atrapalhar o ritmo do jogo.

Recheio

Pedaços sinceros de frango. Lembrou as saudosas coxinhas de aniversário. Hoje é um tal de tentar enfrescalhar o aniversário da criançada que tá foda. Sempre que vou na festa de alguém que saiu lá do bairro parece que esqueceram que coxinha é melhor que 90 porcento dos remendos de cardápio.

Tempero

Nada demais. Mas é só pedir a pimentinha que eles trazem na boa.

Avaliação geral – 4,5 (mas vai pra 6,0 com o clima)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: