Publicado por: unknown | junho 13, 2014

São Paulo – Galinheiro Grill

galinheiro_grill_peq

Nome do recinto – Galinheiro Grill

Endereço – R. Inácio Pereira da Rocha, 231 / Vila Madalena

link

CRÍTICA – por Cleide

Gente, que saudades de vocês, suas maravilhas. Ai, e sabe uma coisa que eu não entendo? Essa vontade louca e desumana que todo mundo que viaja tem de comer arroz com feijão na volta. Ficou rolando de tanto beber champagne e engolir caviar nas férias e daí volta e quer comer arroz e feijão falando que isso é que é bom de verdade. Hipocrisia, eu quero uma pra comer. Eu, por exemplo, acabei de voltar de Cuba, mergulhei nos Jardines de la Reina (Jardins da Rainha, amores), peguei um pepino-do-mar na mão, vi um tubarão, a uns 100 metros, de cima do barco e não cheguei me esgoelando por um arroz e feijão. Eu queria mesmo um galeto. E dei sorte.

Crosta

Fofos, vocês viram que coisa linda de coxinha? Sério, parece coxinha de arco-íris de tão bem feitinha. Coisa fofa e com crostinha seca e crocante, tipo a barriga odiável daquelas Cubanas #inveja.

Massa

Delícia de massa. Leve, cremosa, uma viagem pelas areias fininhas da Playa Sirena ou por uma boca cubana com sabor de de mojito (a boca, não a massa). Enfim, posso dizer que a massa está bem avaliada.

Recheio

Frangos, galetos, peitos e afins são as especialidades do Galinheiro né gents. Óbvio que o recheio estaria desbunde. Além disso ele é bem misturadinho com catupiry na medida. Depois da crocância da parte externa, um recheio macio e harmonioso, tudo de Cuba.

Tempero

Galinhada, não é crítica tá (é, mas não assim). Deem uma pensadinha num cardápio com coxinhas temperadas, apimentadas, extra azeitadas, azeitonadas, aceboladas, sei lá, pergunta para a Nossa Senhora do Escafandro, fuma um charuto e me surpreendam, tudo bem?

Avaliação geral – 8,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: