Publicado por: unknown | fevereiro 20, 2015

Villa Grano – São Paulo

vilagrano_peq

Nome do recinto – Villa Grano

Endereço – R. Wisard, 520 / Vila Madalena

link

CRÍTICA – por Máximo Poder Terceiro

Depois da Copa não precisamos explicar para ninguém, de nenhuma parte do mundo, onde fica ou o que se faz na Vila Madalena. Bebe-se, beija-se, bate-se papo. Enfim, tudo aquilo que um bom bairro tem a oferecer. Mas, por mais que alguém curta ficar despejado em uma pocilga qualquer, chega uma hora que algo não líquido precisa entrar no estômago.

Crosta

A saber, mesmo chapado a apresentação dos salgados é excelente. E a saber também, a coxinha fica como rainha. Posicionada para ser vista assim que o consumidor percebe que existe uma grande vitrine de salgados ali. Agora a crosta: firme, bem feitinha, mas não chega a ser exatamente o auge da crocância.

Massa

Uma belíssima composição que tornou a massa super cremosa e bem além das expectativas. A maior surpresa que uma padaria 24 horas poderia proporcionar é uma coxinha diferente de tudo aquilo que você conhecia por coxinha. Tá, talvez eu esteja sendo uma pouco exagerado. Foi tarde e, como eu já disse, até um esloveno sabe do que é feita a Vila.

Recheio

Estava tudo lá: cor, apresentação, massa interessante, a gatinha pedindo uma coxinha ao seu lado e comendo como se fosse o milkshake da Uma Thurman em Pulp Fiction. E de repente, não estava mais. Parecia que eu estava comendo um paillard de frango sem tempero de um hospital qualquer. Sabe aquela primeira refeição sólida depois de 3 semanas ingerindo soro? Essa.

Tempero

Trivial. Já comi pastéis de pizza que o pessoal se empenhou mais para dar aquele sabor extra.

Avaliação geral – 5,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: